terça-feira, março 06, 2012

5 Grandes Embarcações 2012/2013


SEGUNDA-FEIRA, 5 DE MARÇO DE 2012

Mais alguns detalhes sobre o Costa Fascinosa

A Costa Cruzeiros mais uma vez investe pesado no mercado brasileiro e acaba de anunciar a vinda do navio Costa Fascinosa. Trata-se do mais novo navio da companhia que deverá ser inaugurado no próximo dia 06 de maio de 2012 em Savona, na Itália. O Costa Fascinosa é gêmeo do Costa Favolosa que também virá ao Brasil na temporada 2012/2013. Portanto a empresa trará cinco navios para a próxima temporada: Costa Favolosa, Costa Serena, Costa Fortuna e Costa Magica que já haviam sido anunciados pela empresa. E agora a empresa anuncia que o Costa Fascinosa se juntará a sua frota na América do Sul na temporada 2012/2013. Veja os anúncios sobre a temporada da Costa Cruzeiros na América do Sul anteriormente publicados aqui no Blog clicando nestes links: Link e Link. Sem dúvida uma grata surpresa e uma ótima iniciativa por parte da Costa Cruzeiros. O Costa Favolosa terá 113.216 toneladas, 290 metros de comprimento, 35,5 metros de largura, 1508 cabines. Vejam algumas concepções artisticas sobre os interiores do Costa Fascinosa:









Comentários: Silvio Brandão
Informações técnicas sobre o Costa Fascinosa: Costa Crociere
Informações sobre a data de inauguração do Costa Fascinosa: Costa Crociere
Imagens: Costa Crociere - Todos os direitos reservados

domingo, março 04, 2012

Pullmantur Sim por que Não ?


Divulgados roteiros da Pullmantur para a temporada 2012/2013!

Os navios Sovereign, Empress e Zenith já estão confirmados oficialmente para voltar a navegar nas águas brasileiras na temporada 2012/2013! O primeiro a retornar será o Empress, que chega as águas brasileiras ainda em novembro. O navio realizará embarques em Santos, Itajaí e Buenos Aires. O Empress ficará mais uma vez baseado com roteiros rumo ao Prata de 7 noites, com escalas em Santos, Itajaí, Montevideo e Buenos Aires. O Empress ficará quase cinco meses realizando embarques no Brasil, mais especificamente do final de novembro até a segunda semana de abril.

Já o Sovereign ficará responsável pelos embarques em Santos e no Rio de Janeiro rumo ao Nordeste. O navio chega as águas brasileiras no inicio de dezembro, e ficará realizando embarques no Brasil até o inicio de março. A maioria dos embarques serão de 7 noites com escalas em Santos, Rio de Janeiro, Salvador com pernoite e Búzios. Com excessão do cruzeiro de Natal, Reveillon. Pois o Reveillon terá 6 noites com parada em Copacabana  para a queima de fogos e o Natal terá 8 noites, com inclusão de uma escala na Praia Privativa da Pullmantur.

O Zenith ficará responsável por embarques apenas em Santos. O navio só fará mini cruzeiros no litoral paulista e fluminense durante toda a temporada de 2012/2013. Com excessão do cruzeiro de Reveillon, que terá 6 noites. Os minis cruzeiros variam entre os de 3 e 4 noites, com muitas opções de roteiros!

Texto e Imagens: Igor Welster
Titulo:João Alonso Junior