sábado, janeiro 01, 2011

E 2010 SE FOI.


E 2010 se foi passou. e deixa pra traz milhares de roteiros e viagens em cruzeiros. ontem Copacabana estava com varios navios todos para verem a famosa queima de fogos em Copacabana foi uma festa muito linda.Espero que em 2011 tudo fique melhor em relação aos cruzeiros melhores condições de infraestrutura e menores taxas as companhias marítimas.Um abraço e feliz ano novo a todos 




Copyrights:Texto João Alonso Junior

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Feliz 2011 a Todos. 8 Navios Em Copacabana 31/12/2010

Desejo a todos feliz ano novo.Hoje em Copacabana teremos 8 navios para assistir a queima de fogos esperamos que em 2011 para a virada de ano para 2012 sejam mais Navios ainda em terras Brasileiras. fica aqui a ultima postagem de 2010


texto:João Alonso Junior

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Após escala no Rio, Seven Seas Mariner chega a Belém do Pará


Uma embarcação "Ro-Ro caboclo", provavelmente a caminho de Manaus,
 passa próximo ao Seven Seas Mariner.

O seven Seas Mariner como visto a partir da orla do vilarejo.
Lancha da praticagem
ultrapassa o barco precursos que se dirigia ao trapiche.
No dia 26 de Dezembro, o Seven Seas Mariner, fez escala em Belém. Ele chegou por volta das 07:50, sob um sol já muito quente, acompanhado como sempre pela lancha do prático, e posicionou-se ao largo de Icoaraci, onde inúmeros ônibus de turismo já estavam aguardando pelos passageiros. Havia também a presença de políciais no local de desembarque. Tão logo o navio parou, as lanchas de bordo foram arriadas e o barco precursor seguiu até o atracadouro de Icoaraci, para verificar as condições de embarque e desembarque, ao mesmo tempo, duas embarcações regionais, pertencentes a Vale Verde Turismo, tradicional operadora local, seguiram em direção ao navio. Naquela hora, apesar da maré baixa, o tráfego de embarcações próximo ao navio era relativamente intenso, com a chegada e saida de balsas do chamado Ro-Ro caboclo transportando caminhões rumo a zona franca de Manaus, alem de embarcações de menor porte dirigindo-se a ilha de Cotijuba, onde existem praias de rio muito frequentadas. Estavam previstos diversos passeios pela cidade e o navio partiu por volta das 18h.
A lancha da praticagem passa ao largo do navio, enquanto aproxima-se pela proa a primeira das embarcações da Vale Verde para apanhar os turistas.
Mais uma vista do navio a partir de Icoaraci.
Texto e Imagens (©) Copyright Gilmar Nazaré Guedes Leal.

terça-feira, dezembro 28, 2010

Concais (Santos) recebe navios da CVC

O Terminal Marítimo Giusfredo Santini – Concais recebe nesta segunda-feira, dia 27 de dezembro, os navios CVC Imperatriz, CVC Zenith, CVC Soberano e CVC Horizon. Todos os navios chegaram ao Porto de Santos às 7 horas e tem previsão de saída às 18 horas.

O navio CVC Imperatriz chega de Búzios, no Cais 15 e segue viagem para Itajaí. Já no Cais 31, ficará o transatlântico CVC Zenith que volta de Ilhabela e deixa o Porto com destino a Vitória.

O CVC Soberano volta do Porto de Itaguaí, no Cais 25, o transatlântico segue para o Rio de Janeiro. Já o navio CVC Horizon que chega de Ilhabela no Cais 30, deixa o Concais e segue para São Francisco do Sul. Os quatro navios retornam para o Porto de Santos no domingo, dia 2 de janeiro.


Texto: Mercadoeeventos 

Texto (©) Copyright Mercadoeeventos.
Imagens (©) Copyright 

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Minha Visão para a temporada De Cruzeiros 2011/2012

Bom A temporada de Cruzeiros Marítimos 2010/2011 está no seu momento de maior fervor,a temporada está no momento onde mais pessoas viajam durante todo o ano de 20 de dezembro a 30 de janeiro na minha visão e o momento de maior ocupação de cruzeiros marítimos aqui no Brasil, esse momento e ótimo para já programa suas ferias para a próxima temporada visto que agora existem bastantes cabines disponíveis quase todas as categoria a ainda por cima os preços dos leitos,se encontram com preços promocionais para compras antecipadas  para a próxima temporada em pesquisa recente descobrir que já existem navios que as cabines mais baratas já foram totalmente vendidas então aqui vai a minha dica para você Cruzeirista antecipe a suas compras para não ficar a deriva. Abraços e um ótimo cruzeiro a todos.

domingo, dezembro 26, 2010

MSC MUSICA DE VOLTA A NAVEGAÇÃO

Enfim tudo resolvido, o MSC Música fará sua última viagem de 2010. O navio atracou hoje pela manhã no porto do Rio de Janeiro para que os passageiros embarquem para Salvador e litoral do Rio com réveillon em Copacabana. http://grandecomoilmare.blogspot.com/2010/12/msc-musica-atraca-no-porto-do-rio-de.html