domingo, novembro 21, 2010

Como Será Amanhã ? Responda Quem Puder

 
Como Diria João Sergio em Sua Composição.Responda Quem Puder os rumos do mercado de cruzeiros para as próximas temporadas pois a MSC Líder de Mercado no Brasil,além de não trazer novos navios para o Brasil diminuiu sua oferta de navios para a temporada 2011/2012 já a Costa vai trazer um navio inédito para a temporada e mantém a política de trazer uma estréia por temporada.A Royal Caribbean Anunciou como sempre os já conhecidos Vision e Spleundor.A Ibero vai trazer os mesmos Celebration, Holiday e Mistral vamos ver se teremos novidades da Royal depois de computarem o resultado do Mariner em Terras Brasileiras.

Texto: (©) Copyrights João Alonso Junior

MSC CRUZEIROS VOLTA A TODO VAPOR NA TEMPORADA 2010/2011

Repetindo o sucesso das últimas duas temporadas, a companhia trará novidades e chegará ainda mais cedo.

No dia 08 de outubro o MSC Armonia encantará o porto de Santos com sua viagem inaugural de 7 noites, com destinos como Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus e Búzios. Após o primeiro itinerário, o navio passará a realizar minicruzeiros de 3 e 4 noites durante toda a temporada, uma grande novidade para os hóspedes que poderão embarcar nos portos de Santos e Rio de Janeiro. O MSC Armonia também oferecerá roteiros especiais com destino à Buenos Aires e Punta del Este em datas comemorativas como Natal, Reveillon e Carnaval.
Além do charmoso e estiloso MSC Armonia que tem capacidade para 2.087 hóspedes, 777 cabines e diferentes opções de descanso e lazer, como complexo aquático, solarium, academia, quadra poliesportiva, SPA, pista para shuffleboard, minigolfe, jogging e os diversos restaurantes, a empresa contará também com mais quatro belos e modernos navios: MSC Musica, MSC Opera e MSC Orchestra, MSC Lirica.
Pela terceira temporada seguida, o MSC Musica vem ao país para agradar os hóspedes com seu luxo e grande número de cabines com varanda (800). Cada detalhe do navio chama atenção, a começar pela queda d´água e pontes de piso transparente localizadas no foyer central. Nos 13 decks do navio, os hóspedes poderão admirar o design e estilo italiano e perceber a harmonia entre a capacidade de hóspedes e a comodidade de suas instalações. Desta vez, as saídas serão sempre do porto do Rio de Janeiro, com as principais escalas em Salvador, Recife, Maceió, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Buenos Aires e Punta Del Este. O MSC Musica terá roteiros alternando minicruzeiros e saídas de 6 e 8 noites rumo ao Nordeste, Argentina e Uruguai.
A Art-Decô dos ambientes requintados do MSC Opera também volta para inspirar os hóspedes da MSC Cruzeiros. Com 856 cabines, 2.055 hóspedes poderão se deliciar com o alto padrão de serviços oferecidos a bordo nos restaurantes, bares temáticos, pubs, teatro, discoteca, espaços de convivência e áreas esportivas. O navio terá saídas de Santos e passará por um itinerário inédito, São Francisco do Sul, além das ilhas tropicais e outros países sul americanos. O MSC Opera será o último a partir para a Europa em 20 de abril de 2011, com uma travessia paradisíaca de 17 noites.
Após a inauguração triunfal com direito a batismo da madrinha brasileira Xuxa Meneghel, o MSC Orchestra retorna com sua combinação de inovação e tradição italiana. O destaque vai para o Shangai Chinese Restaurant, o Savannah Bar, sala de vídeo games, cinema, biblioteca, galeria de arte e um grande teatro. O navio com capacidade para 3.013 hóspedes partirá da cidade de Santos e visitará destinos como, Salvador, Maceió, Recife, Ilhéus, Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios, Ubatuba, Ilhabela e Porto Belo em cruzeiros de 7 noites.
Depois de abrir a última temporada com exclusividade no Brasil, o MSC Lirica terá embarques a partir de Buenos Aires, atendendo assim a demanda do publico sul-americano pelas praias e cidades litorâneas brasileiras. Com roteiros de 8 noites para Ilha Grande/Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Ilhabela e Punta Del Este ou minicruzeiros de 3 e 4 noites para Punta Del Este e Montevideo, o navio substituirá o itinierário antes realizado pelo MSC Armonia. A embarcação tem capacidade para 2.069 pessoas, 780 confortáveis cabines, alta qualidade arquitetônica, decoração sóbria e elegante, e infraestrutura sofisticada com mais de 10 bares e restaurantes.
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.Fonte:http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:5AY2p84G5x8J:www.spotlife.com.br/html/modules.php%3Fname%3DNews%26op%3DNEArticle%26sid%3D644+A+temporada+esta+a+todo+vapor&cd=4&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br