sexta-feira, abril 01, 2011

MSC Cruzeiros contará com 11 navios na temporada europeia




A MSC contará com 11 navios operando na alta temporada de cruzeiros na Europa. A decisão veio depois do anúncio do Conselho Europeu de Cruzeiros (European Cruise Council - ECC) a respeito do aumento de turistas na Europa. Segundo a entidade, o número de europeus que optam por cruzeiros de férias ultrapassou os cinco milhões pela primeira vez em 2010.
A companhia oferecerá roteiros pelo Mediterrâneo e Norte da Europa. Países como Itália, Grécia, Turquia, Espanha, Portugal, França, Croácia, Ucrânia e Alemanha são alguns dos destinos turísticos oferecidos aos hóspedes. Além desses, Marrocos na África, e Líbano e Israel na Ásia, são os "desvios" desses itinerários.
Entre as opções estão os navios da classe Fantasia, a mais luxuosa da companhia, que conta com o MSC Fantasia e o MSC Splendida; da classe Musica, a bordo do MSC Magnífica - o mais novo navio da armadora, inaugurado em 2010 - do MSC Poesia, do MSC Orchestra e do próprio MSC Musica. Também estarão na temporada européia os navios Opera, Lirica, Sinfonia e Armonia.

quinta-feira, março 31, 2011

IMAGENS MSC OPERA EM BUENOS AIRES

IMAGENS DO DECK DO NAVIO MSC OPERA ASISTAM E VEJAM COMO OCORREU.

Texto:João Alonso Junior
Video:Youtube



segunda-feira, março 28, 2011

Ibero Cruzeiros lança preços promocionais para temporada 2010/2011


A Ibero Cruzeiros está oferecendo aos seus clientes novas promoções válidas até 30 de abril. Entre elas, está o programa de fidelidade que beneficia os hóspedes que já viajaram pela companhia com um desconto de 10% nas próximas viagens.

Além dela, descontos especiais para viagens em família e também em pacotes para o Réveillon e para cruzeiros de janeiro de 2012. Os benefícios se estendem também para as demais viagens da próxima temporada em que o 2º hóspede na mesma cabine dupla viaja grátis.

Todas as promoções não são cumulativas e devem ser consultadas as condições específicas referentes a cada caso. Mais informações: (11) 2123-3655 /www.iberocruzeiros.com.br