quinta-feira, abril 07, 2011

Regent Seven Seas lança temporada 2011-2012 e busca dobrar presença de brasileiros

Não é apenas no mercado emergente que o Brasil vem despontando. O segmento de luxo segue essa tendência e a Regent Seven Seas Cruises está atenta a esse cenário. "Com a economia brasileira forte, o consumo de viagens aumenta. Por isso, decidimos investir no país e vamos focar na capacitação das operadoras e agências de viagens", revelou Christian Sierralta, vice-presidente Internacional de Vendas da Regent Seven Seas, ao MERCADO&EVENTOS, nesta quinta-feira (07/04), em São Paulo, durante a 1ª Travelweek. Essa é a terceira visita que o executivo faz ao Brasil este ano.

A companhia marítima acaba de lançar uma nova brochura de roteiros em português. Foram produzidos 1.000 exemplares. A proposta, segundo Sierralta, é ampliar o leque de agências brasileiras especializadas na venda de produtos de luxo. A Regent contabiliza, atualmente, 300 empresas cadastradas para comercializar seus cruzeiros. No entanto, 80% das reservas são feitas por somente 20 agências. "Quanto mais profissionais estiverem qualificados, maiores são as chances de incrementar a representatividade do mercado brasileiro nos resultados da Regent", destacou o VP.

O guia de referência abrange a temporada 2011-2012 dos três navios da Regent - Seven Seas Voyager, Seven Seas Mariner e Seven Seas Navigator. Os cruzeiros inciaram este mês e contemplam viagens pela Europa, Ilhas Gregas, região do Báltico, Canadá e Nova Inglaterra, América do Sul, Caribe e Alasca. "A partir de agora, os brasileiros poderão conhecer as revitalizações feitas nas áreas públicas e nas suítes dos transatlânticos Voyager e Mariner", ressaltou Sierralta. Cada navio recebeu investimentos da ordem de US$ 12 milhões, tem capacidade para 700 passageiros e oferecem apenas suítes com varandas.

Christian Sierralta reforçou ainda que a Regente é a companhia marítima de luxo com a melhor proposta all inclusive. Em todos os cruzeiros, as excursões em terra são ilimitadas. Ou seja, o passageiro pode programar duas excursões por dia sem custo a mais. Além disso, as bebidas, incluindo vinhos finos e destilados, são gratuitos. "Também passamos a incluir um hotel de alta categoria no pacote de hospedagem com direito a café da manhã, transporte do hotel ao navio e todas as gorjetas", explicou o executivo. A Regent traz ainda tarifas 2 por 1 e desconto de até US$ 6.000 por suíte.

Outro produto elaborado exclusivamente para o mercado brasileiro é o cruzeiro de luxo all inclusive pelo Mediterrâneo e Mar Egeu. O roteiro acontece de 8 a 19 de outubro a bordo do Seven Seas Voyager e visita as cidades de Monte Carlo, St. Tropez, Florença, Pisa, Roma, Sorrento, Amalfi, Sicília, Zakinthos, Santorini, Kusadasi e Atenas. "É um cruzeiro para brasileiros que gostam de viajar com brasileiros. Todo o serviço interno e os guias são em português", disse o VP. Em 2010, a Regent transportou 500 brasileiros. Isso correspondeu a um crescimento de 89% em relação ao ano anterior. Para este ano, a meta é dobrar esse número


Christian Sierralta, vice-presidente Internacional de Vendas da regente Seven Seas Cruises


Texto e imagens:Mecadoeeventos