sexta-feira, junho 03, 2011

Ibero Cruzeiros oferece roteiros Espanha- Brasil


A Ibero Cruzeiros está oferecendo roteiros com transatlânticos entre a Europa e Brasil, com saídas de Barcelona. Os roteiros são de 15 e 16 noites, a bordo do Grand Celebration e do Grand Mistral. O primeiro parte dia 14 de novembro, e chega a Santos no dia 29 de novembro. Já o segundo sai dia 13 de outubro, chegando em Santos no dia 29 do mesmo mês.
Quem comprar o cruzeiro até o dia 30 de junho terá incluído no pacote a passagem aérea partindo do Rio de janeiro ou São Paulo, e as bebidas de consumação a bordo. Os cruzeiros saem a partir de US$ 1.609,50 por pessoa.

Texto e imagem Copyright ©;Mercado e Eventos

quinta-feira, junho 02, 2011

Costa Cruzeiros firma acordo de vendas com Emirates Airline


Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros
A Costa Cruzeiros firmou uma parceria com a Emirates Airlines. A companhia marítima irá comercializar pacotes de cruzeiros para Dubai com a parte aérea incluída para o mercado brasileiro. "Essa é a primeira vez que a Costa fecha um acordo com uma empresa aérea. A partir dessa parceria contribuimos para a divulgação do destino Emirados Árabes e dos voos diretos da Emirates saindo do Brasil", revelou Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros, com exclusividade ao MERCADO&EVENTOS, nesta quarta-feira (01/06).

Essa parceria estará disponível para a viagem de despedida do Costa Victoria da costa brasileira. O cruzeiro transatlântico parte do porto de Santos e chega a Dubai após um percurso de 35 dias. A saída está programada para 7 de março de 2012. Atualmente a tarifa praticada para esse roteiro é de US$ 2.079 por pessoa em cabine interna. "Em um prazo de até 10 dias, o roteiro completo com os bilhetes aéreos da Emirates estarão integrados em nosso sistema de vendas", destacou Claudia, mencionando que o catálogo completo com essa nova oferta será lançado aos agentes de viagens até a segunda quinzena deste mês.

A armadora irá distribuir mais de 100 mil exemplares do novo catálogo e incluirá os cruzeiros dos navios que passarão por Dubai durante a temporada 2011-2012. São eles: Costa Favolosa, Costa Mediterrânea e Costa Classica. "Essas saídas poderão ser pagas em até 10 vezes sem entrada e sem juros", afirmou a gerente. A Costa Cruzeiros opera há quatro anos em Dubai e busca o crescimento da oferta de leitos. Anualmente, a companhia chega a enviar de 600 a 700 hóspedes brasileiros em cruzeiros pelos Emirados Árabes.

Texto e Imagens: Copyrights Mercadoeeventos